8 de junho de 2017

GIRL POWER



Girl Power ou poder feminino é um termo utilizado para a independência e luta feminina. Essa playlist traz músicas de artistas que apoiam ou reforçam o "Girl Power".

1. Cyndi Lauper - Girls just want to have fun.

"Eu só quero poder andar sob a luz do sol, oh, as garotas querem só se divertir."

2. Gloria Gaynor - I will survive.

"Eu tenho minha vida toda para viver, eu tenho meu amor todo para dar e eu vou sobreviver."

3. The Pussycat Dolls - I don't need a man.

"Não preciso de um homem para fazer acontecer, eu sinto prazer em ser livre."

4. Lady Gaga - Born this way.

"Alegre-se e ame-se hoje pois, baby, você nasceu assim"

5. Rita Lee - Pagu.

"Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda  meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem."

6. Little Mix - Salute.

"Isso é quem nós somos, não precisamos de nenhuma camuflagem. É o exército feminino e estamos decolando."


7. Fifth Harmony - Bo$$.


"Trabalho pelo dinheiro pois foi assim que minha mãe me criou, então idiota, melhor me respeitar."

8. Christina Aguilera - Can't hold us down.

"Levem as mãos ao alto com orgulho, respire fundo e diga bem alto: não podem, nunca irão, não podem nos controlar."

9. Joan Jett - Bad reputation.

"Uma garota pode fazer o que ela quiser, isso é o que eu vou fazer e eu não dou a mínima para a minha má reputação."

10. Beyoncé - Pretty hurts.

"Evidenciamos o que temos de pior, a perfeição é a doença da nação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.