28 de julho de 2017

PELE OLEOSA


Apesar de não ter espinhas, nem problemas com acne, a minha pele sempre foi super oleosa e eu odeio isso por vários motivos, sempre busquei soluções, máscaras caseiras, cremes milagrosos e afins. Por esse motivo, eu evitava ao máximo hidratantes e tudo mais, e aí que estava o meu erro: não hidratar a pele. Eis que eu descubro que isso é errado ao extremo e deixo duas dicas que, provavelmente, poderá lhe ajudar.
1- Lave seu rosto, no mínimo duas vezes ao dia, com um sabonete hidratante. Eu uso Dove, e é muito bom.
2- Mantenha seu rosto hidratado o dia todo! Meu hidratante favorito é da Cuide-se Bem, a linha Nuvem, de o Boticário, ele absorve super rapidinho, refresca e mantém a pele hidratada por horas. Atualmente estou usando o Acordes, de o Boticário também, ele tem uma fragrância super gostosinha e hidrata super bem mas não é absorvida rapidamente.
Me patrocina Boticário
São coisas simples porém que ajudam muito, e eu sei que muita gente acha que o combo pele oleosa + hidratação é errado, e deixamos os creminhos de lado, com isso só pioramos o estado da nossa pele. Caso você tenha pele oleosa e não a hidrata, corre pegar um creme amorzinho AGORA!
Espero que eu tenha agregado algo à sua vida, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLORES DE OUTUBRO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.